NA HORA DO ADEUS - Fermelinda Carvalho

A reunião de Câmara que teve lugar ontem nos passos do concelho da Câmara Municipal de Arronches e, eventualmente, a última presidida por Fermelinda Carvalho, com uma ordem de trabalhos curta, porque não podia ser deliberativa, teve momentos de grande fair play, entre os vereadores, ver aqui o vídeo das palavras da autarca.



Para além da despedida formal de Fermelinda Carvalho e votos de bom trabalho para a nova equipa que irá ser liderada por João Crespo, incluiu palavras de apreço pelo contributo do vereador da oposição Carlos Rodrigues que, tal como Nelson Velez, vão deixar de exercer como vereadores.

Na pessoa do chefe de serviços José Manuel Trindade, expressou o seu apreço pelo trabalho de todos os funcionários do município ao longo dos 12 anos em que presidiu aos executivos.

Igualmente os vereadores Carlos Rodrigues e Nelson Velez, manifestaram o quanto lhes foi grato exercerem esta missão de servir os arronchenses, desejando votos de felicidades para o novo executivo e, também para Fermelinda Carvalho que vai ser a futura Presidente da Câmara Municipal de Portalegre.