MUNICÍPIO PASSA A DISPOR DE UMA NOVA VARREDORA

Veículo de higienização da via pública foi recebido na manhã desta segunda-feira no Parque de Máquinas do Município de Arronches.



A Câmara Municipal de Arronches tem procurado gradualmente substituir os seus equipamentos, no sentido de dotar os serviços municipais com veículos com as melhores condições para servir a população de forma adequada. Desta feita, a autarquia adquiriu uma nova varredora compacta da classe 4m3, que se prevê ser uma significativa melhoria na higienização das vias do concelho.

A varredora, uma Ravo, série 5 iSeries, modelo CD, foi pensada para limpar as ruas numa única passagem, independentemente do estado que estejam as áreas urbanas ou rurais. O seu sistema de controlo inteligente permite optimizar o processo de limpeza, reunindo informações e notificando o operador sobre o seu desempenho, aumentando a eficácia e rentabilidade de limpeza.

Esta nova máquina varredora foi entregue ao Município de Arronches, nesta segunda-feira, dia 31 de Maio, tendo sido recebida no Parque de Máquinas pelo executivo municipal, representado pelo vice-presidente João Crespo e pelos vereadores Paulo Furtado e Nelson Velez. Por parte da empresa vendedora, a ‘Certoma - Comércio Técnico de Máquinas, Lda.’, esteve nesta manhã em Arronches, uma equipa liderada por Ricardo Morgado, que agora irá formar ao longo de dois dias os colaboradores da Câmara Municipal que diariamente trabalharão com o veículo.

De realçar ainda que a aquisição desta nova varredora implicou um investimento total de 182.655,00€ por parte da Câmara Municipal de Arronches.


(Fonte e foto-C.M.Arronches)