Município de Arronches suspende Mercados Mensais e Feiras


Tal como já tinha sido anunciado, o local onde se realizam as feiras e mercados mensais vai ser alvo de obras de requalificação.

No referido espaço, onde está previsto o início dos trabalhos na próxima semana, não irão estar criadas condições para a realização dos mercados mensais.

Esta obra de remodelação, é essencialmente a nível do pavimento, fazendo com que sejam criadas melhores condições para os eventos que futuramente se irão realizar neste espaço.

Além destas dificuldades criadas pela execução da obra, um outro motivo fez com que o Município suspendesse a realização dos mercados. O aumento do número de casos de infecção por coronavírus que se verificou nos últimos dias, inclusive nesta região, irá obrigar a todos um esforço redobrado na prevenção, no cumprimento das regras implementadas pela DGS, obrigando a uma maior ponderação na realização de qualquer evento.

Assim, o Município de Arronches vem desta forma informar comerciantes e clientes que as feiras e mercados mensais se encontram suspensos, até novas orientações.


(Fonte e foto – CMA)