Município adquire edifício para ampliação dos Paços do Concelho

Depois de aprovada por unanimidade em reunião realizada no passado dia 22 de Novembro, aquisição de imóvel junto à Câmara foi agora concluída.


Num dos compromissos que foi assumido por este executivo para com a população, a Câmara Municipal de Arronches vai num futuro próximo ampliar o edifício dos Paços do Concelho, numa ação que representa uma mais-valia para o Município, uma vez que possibilita uma nova distribuição dos colaboradores, o que irá melhorar o atendimento ao público, preservando desta forma o bem-estar dos munícipes.

Assim, o Município de Arronches concluiu a aquisição de um imóvel, contíguo ao edifício onde se localizam os serviços administrativos da autarquia, composto por seis compartimentos, todos em rés-de-chão, situado na Rua Almirante Cândido dos Reis (popularmente conhecida como Rua do Paço).

Depois de ter sido uma decisão tomada por unanimidade em sede de reunião de Câmara realizada no passado dia 22 de Novembro, procedeu-se na terça-feira, dia 18 de Janeiro, à assinatura da escritura entre a autarquia, o grupo imobiliário que tratou da alienação do imóvel e os antigos proprietários do mesmo.


(Fonte-CMArronches)