top of page

MERCADO MENSAL VOLTA À FREGUESIA DE ESPERANÇA

Estando o concelho de Arronches há mais de um mês sem registar novos casos de infecção pelo SarsCov2-Covid-19, e ao passar à fase seguinte de desconfinamento, as directivas permitem a realização de feiras e mercados, dentro das regras definidas pela DGS.



Assim, no próximo dia 25 de Abril, a Esperança volta a ter o habitual movimento de frequentadores do seu mercado mensal.

O Presidente da Junta de Freguesia de Esperança, Diamantino Ribeiro, garantiu ao N.A. que todas as medidas irão ser tomadas para garantir “a segurança de todos aqueles que voltem a frequentar o mercado”, para além da presença da autoridade no local.

Adiantou-nos ainda que os vendedores “também eles, estão preparados para garantir essa segurança, dado que já têm realizado mercados noutras localidades onde isso já foi permitido no anterior estado de emergência”. Há esperança na Esperança, de que tudo possa ser feito sem que a freguesia e o concelho venham a ser prejudicados, garantiu-nos.

bottom of page