Masters 250 disputado nos courts do concelho

Competição que se realizou entre sábado e domingo juntou uma dezena de tenistas da região.



A modalidade de ténis voltou aos courts de Arronches neste terceiro fim-de-semana de Junho, com a Zona Desportiva a receber uma dezena de tenistas da região para disputar o Alentejo Masters 2022 Arronches 250, prova que se distribuiu por sábado e domingo, respetivamente dias 18 e 19.


À grande final do Quadro Principal, chegaram Nuno Alemão e Gonçalo Afonso, tendo este último vencido por 6-3 e 6-0. Já no Quadro de Honra, o vencedor foi Ricardo Ramos, que bateu o finalista António Medalhas no super-tiebreak por 10-7, depois dos primeiros dois sets terem resultado em 6-4 e 3-6.

Destaque para mais uma vez da participação de um atleta do concelho, no caso o tenista Pedro Cobra, que chegou aos quartos-de-final do Quadro Principal e às meia-final do Quadro de Honra.



A acompanhar alguns momentos do torneio, esteve o presidente da autarquia, João Crespo, entregando os prémios o vice-presidente Paulo Furtado, juntamente com a técnica, Carla Dias e com Filipe Tavares, representante da Academia de Ténis e Padel de Portalegre e juiz-árbitro da competição.


(Fonte e fotos-CMArronches)