Maria Beatriz Matos no futsal do SL Benfica

A jovem atleta de futsal do Eléctrico Futebol Clube e das Selecções de futebol e futsal da Associação de Futebol de Portalegre, Maria Beatriz Matos, acaba de chegar a acordo com o Sport Lisboa e Benfica, clube que vai representar nesta época desportiva.


Depois de várias épocas ao serviço da equipa de Ponte de Sor, nas quais foi consecutivamente chamada para representar as selecções distritais de futebol e de futsal da Associação de Futebol de Portalegre, a jovem esquerdina de 16 anos irá agora integrar a equipa de sub-19 encarnada.

“Depois dos casos recentes de Diana Serafim, Isabel Velez, Catarina Almeida e Inês Peixe, esta é mais uma grande conquista do nosso futebol e do nosso feminino, e uma demonstração clara da qualidade das nossas jogadoras.


Queremos mais e continuaremos a investir no Projecto #SouJogadora e na promoção do futebol e futsal feminino na nossa região, apoiando e incentivando os nossos clubes, e garantindo assim que mais jovens jogadoras mostrem a sua qualidade nas quadras e relvados do distrito e do País”, refere a Direcção da AF Portalegre, que já felicitou a jovem jogadora por esta conquista.


(Fonte e fotos A.F.Portalegre)