Local – Empresa ‘Sabor Autêntico’ instala-se no ‘Ninho de Empresas’

Nova actividade no Ninho de Empresas de Arronches. Espaço recebe mais um empresário do concelho, tendo o contrato sido assinado na passada quarta-feira.


Cumprindo aquilo que se pretendia com a sua edificação, o Ninho de Empresas de Arronches continua a ser um importante apoio aos empreendedores da região que tenham a sua actividade numa fase inicial e que necessitem de um espaço para instalar os seus serviços.

A Câmara Municipal de Arronches diz ser “com agrado que constata que os espaços que compõem a infra-estrutura vão sendo ocupados por diversas actividades, sendo que em alguns casos, o sucesso e a dimensão dos serviços prestados já levaram à aquisição de lotes na Zona Industrial por parte de empreendedores que começaram por se instalar no Ninho de Empresas”.



Actualmente, depois de ter findado o concurso para a ocupação de espaços na infra-estrutura, foram atribuídos mais dois espaços, tendo sido assinado na passada quarta-feira, dia 23 de Novembro, o contrato de cedência de espaço com a empresa ‘Sabor Autêntico’, representada pelo gerente Paulo Antunes.

O novo empresário foi recebido nos Paços do Concelho pelo presidente do Município, João Crespo, tendo sido assinado o protocolo que “regula a cedência de uma das salas das instalações, onde passará a funcionar a actividade de venda de queijos e produtos artesanais, tendo o edil aproveitado para desejar a maior sorte ao empreendedor”.


(Fonte e fotos - C.M.Arronches)