JOÃO CRESPO É O CANDIDATO DO PSD À CÂMARA DE ARRONCHES

Foi tornado hoje oficial que João Crespo, actual Vice-presidente da Câmara Municipal de Arronches é o candidato pelo PSD nas próximas eleições autárquicas.


Conforme tínhamos noticiado na edição de Março do Noticias de Arronches, embora ainda não fosse oficial, era logicamente o candidato na sucessão de Fermelinda Carvalho que cumpria os seus mandatos. Isto porque tinha na sua ‘bagagem’ oito anos no executivo e o conhecimento dos dossiers do Município.

João Crespo apresenta-se hoje oficialmente aos eleitores arronchenses dizendo que “nos últimos 8 anos tive a honra e o privilégio de integrar a equipa da Eng.ª Fermelinda Carvalho enquanto vereador a tempo inteiro e Vice-Presidente da Câmara Municipal. Foram anos de muita aprendizagem e de trabalho em prol do concelho de Arronches e das suas gentes” (…).

Recorda o candidato que das equipas das quais fez parte “foram de muito e bom trabalho aos mais variados níveis, sempre com o objectivo de melhorar a condição de vida de todos os Arronchenses, sem excepção, e, simultaneamente, dotar o concelho de mais e melhores infraestruturas e equipamentos”.

Igualmente relembra a importância “da gestão ao nível dos recursos financeiros que, fruto do rigor implementado, colocou a Câmara Municipal numa situação financeira invejável ao nível da região e do país”.

Frisa no comunicado emitido que “muito mais há para fazer” e para dar continuidade a esse trabalho que apresentará “uma equipa de pessoas competentes e dinâmicas, com vontade de trabalhar, de forma desinteressada, para as pessoas do concelho de Arronches, para as suas empresas e instituições”. Prometendo “apoio às empresas e empresários e atracão de novos investimentos, aos pensionistas e reformados, ao sector social, à fixação e atracão de famílias jovens, sem esquecer o desporto, o lazer, a cultura e a divulgação turística do nosso concelho”. Contamos com todos vós! Pelas Pessoas e Para as Pessoas!