INTERVENÇÃO NO PAVILHÃO PODE FICAR CONCLUIDA ESTE MÊS

Prosseguem as obras de remodelação da cobertura da infraestrutura, estimando-se que a intervenção esteja concluída no final deste mês de Abril.


Na Zona Desportiva de Arronches continuam a fazer-se notar as obras de remodelação da cobertura do Pavilhão Gimnodesportivo Municipal, um processo que se iniciou no passado mês de junho e que é algo moroso devido à dimensão e complexidade de uma intervenção que se justifica numas instalações com cerca de três décadas de existência.


Apesar de já ter procedido anteriormente a várias intervenções de melhoria naquela infraestrutura, só com uma obra tão profunda como esta os problemas irão ficar definitivamente resolvidos, assim deseja a Câmara Municipal, que tem a intenção de dar as melhores condições aos seus munícipes, bem como a outros atletas que venham a praticar desporto em Arronches”.

Pode-se ler no site do Município.


“A remodelação da cobertura do Pavilhão Municipal encontra-se a ser efectuada pelo grupo ‘Tropichance – Metalúrgica e Construções, Lda.’, empresa que, após algumas paragens impostas pelas regras de contenção da pandemia de Covid-19, já está a trabalhar para terminar a obra”.

O Município de Arronches adianta que, “vai investir o valor de 249.336,38€, conforme se encontra descrito no contrato de adjudicação”.


(Fonte e fotos - C.M.Arronches)