Iniciou-se a pavimentação do recinto (Rossio) da feira e mercado

Obras de requalificação do recinto de feiras começaram no início deste mês de Dezembro, estando prevista a sua conclusão para março do próximo ano.



O recinto de feiras e mercados de Arronches, onde também se realiza anualmente a FAE - Feira de Actividades Económicas do concelho, encontra-se, desde os primeiros dias deste mês de Dezembro, a ser intervencionado, com uma requalificação que se traduz na pavimentação de todo o piso do espaço, à semelhança daquilo que já se encontrava implementado na zona de restauração da FAE.


Esta é uma importante obra para o concelho e irá oferecer as melhores condições a todos os que participam nos certames acima mencionados, desde comerciantes a expositores, desde a população arronchense aos milhares e milhares de visitantes que passam por aquele espaço ano após ano.

A empreitada foi adjudicada à empresa ‘Nortins – Engenharia, Lda’, pelo valor de 164.300,00€, conforme dita o contrato assinado entre o referido grupo e a autarquia no passado dia 9 de Setembro.


(Fonte e fotos- GICCMA)