INFANTIS SUB-12 RECEBEM FAIXAS DE CAMPEÕES



Na manhã deste sábado (4 de Junho) o Estádio Municipal ‘Francisco Palmeiro’ em Arronches recebeu os jovens jogadores (Infantis Sub-12) do Atlético Clube de Arronches, para a entrega das faixas e medalhas que juntaram à taça, como vencedores do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Portalegre no seu escalão.

A Associação fez-se representar por João Mata que, na companhia de João Crespo, Presidente da Câmara Municipal de Arronches, José Bigares, Presidente da Assembleia Municipal, os Presidentes das Juntas de Freguesia de Assunção e Mosteiros, respectivamente Pedro Fernandes e Diamantino Pinto e da Direcção do Atlético Clube de Arronches, fizeram as entregas de faixas, medalhas e diplomas aos jovens dos infantis e escalões inferiores.

O Presidente do Atlético, Nelson Velez em declarações ao N.A., referiu a importância da formação dos jovens não só como jogadores mas a sua preparação para enfrentar o futuro. Não esqueceu o apoio recebido por parte do Município e das Juntas de Freguesia, patrocinadores e, essencialmente, da parte dos pais dos jovens atletas, sendo que, por detrás de tudo isto há uma equipa técnica e uma direcção.

Os pais e familiares juntaram-se à festa para participarem num jogo de futebol que se pautou pela obesidade de alguns dos progenitores e a preparação física e técnica dos campeões.

Depois do jogo (o resultado foi o menos importante), um exemplo de colaboração que sempre existiu entre os pais e a direcção do clube, seguiu-se um almoço de confraternização no Centro Cultural de Arronches.