top of page

Grupo Nabeiro apresenta Programa “Talento Sénior Delta Cafés”

O Grupo Nabeiro lança o Programa “Talento Sénior Delta Cafés”, destinado aos seus colaboradores com idade igual ou superior a 62 anos, com vínculo laboral de, pelo menos, 25 anos com o Grupo, e que tem como objetivo promover a mentoria entre gerações, unindo a experiência destes colaboradores com a energia dos mais jovens.

Composto por iniciativas e formações contínuas, o Programa “Talento Sénior Delta Cafés” reforça o compromisso do Grupo Nabeiro-Delta Cafés com as suas pessoas, promovendo os valores de solidariedade e espírito de entreajuda.


Desde a sua origem, e honrando os valores do seu Fundador, o Grupo Nabeiro-Delta Cafés coloca as pessoas no centro da sua actividade. É dentro deste espírito e para fortalecer os laços e proximidade entre gerações que nasce agora o Programa que valoriza a contribuição dos colaboradores séniores e mantém o seu vínculo contínuo e activo com o Grupo.

O Programa “Talento Sénior Delta Cafés” abrange várias iniciativas e formações contínuas, que vão desde a distinção de “Colaboradores Eméritos” a colaboradores reformados que tenham demonstrado um compromisso excecional ao longo da sua carreira; a programas de mentoria que fomentam uma troca enriquecedora de conhecimento e inovação; a participações em novos projetos  alinhados com as suas áreas de interesse; a participação em ações de voluntariado, workshops e formações em áreas como tecnologia, artes, saúde e bem-estar; ao projeto de transição para a reforma, que presta apoio psicológico e aconselhamento de carreira.

Com orientação de um Conselho Consultivo constituído por colaboradores e antigos colaboradores, com vasta experiência, este programa valoriza a história e as contribuições individuais, ligando o passado, o presente e o futuro.

Para João Manuel Nabeiro, Chairman do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, “Na Delta Cafés acreditamos que cada colaborador desempenha um papel fundamental na construção do nosso sucesso. Com o lançamento deste programa, reafirmamos o nosso compromisso com as pessoas que fizeram parte da nossa jornada ao longo dos anos, valorizamos as aprendizagens conjuntas, a ligação à nossa comunidade e construímos pontes para um futuro mais promissor e equitativo.”

 

 

 

 

 

Comments


bottom of page