GRUPO DE MOTARDS DE ARRONCHES - 1º Passeio da Associação



A Associação ‘Grupo de Motards de Arronches’ recentemente constituída, tendo na sua génese a paixão pelas motas existentes na Vila de Arronches, e que levou à constituição desta associação para aglutinação de sócios e coordenação das suas iniciativas.

A associação já solicitou à Câmara Municipal de Arronches um espaço para funcionamento da sua sede, prometendo o edil João Crespo, que logo que haja disponibilidade esse pedido será satisfeito.

Na manhã deste sábado (26.03.022) cinzento mas sem chuva, reuniram-se junto ao Centro Cultural de Arronches os participantes num total de 52 motos e motorizadas, para participarem neste 1º Passeio que depois de percorrer algumas artérias da vila rumou à Freguesia de Esperança, com paragem no Restaurante ‘A Bola’ para ‘abastecimento’.



Atravessada a freguesia foi fazer o sempre bonito caminho da serra que une a Freguesia de Esperança à dos Mosteiros. Ali chegados, mais uma paragem ‘obrigatória para novo abastecimento’ no Restaurante ‘O Galinhas’ na sede do Futebol Clube Mosteirense.

Terminado o périplo em que aqueles que não podem fazer parte deste núcleo de entusiastas, sempre podem admirar os variadíssimos modelos e marcas das mais ou menos potentes máquinas, que rolaram moderadamente pelas estradas do Concelho de Arronches.

Para terminar o passeio nada como em torno de um bom almoço, que foi servido no Centro Cultural de Arronches, pelo Restaurante ‘O Galinhas’. Estiveram presentes para além de todos os membros da associação, o Presidente da Câmara Municipal de Arronches, João Crespo, Presidente da Junta de Assunção, Pedro Fernandes, o Tesoureiro, António Fragata e o Presidente da Junta de Freguesia dos Mosteiros, Diamantino Pinto, entre outros convidados.


Foto e vídeo|Notícias de Arronches