FUTEBOL – TRIANGULAR DE ARRONCHES DEIXA EXPECTATIVAS

Realizou-se ontem no Estádio Municipal ‘Francisco Palmeiro’ em Arronches, o Torneio Triangular em que participaram o Sport Arronches e Benfica, Idanhense e Benfica e Castelo Branco.



O SAB que se encontra no início da fase de preparação, tendo em vista a sua participação na Taça de Portugal, não teve oportunidade de defrontar equipas das divisões distritais, dado que os campeonatos distritais só terão inicio em Outubro.


Nesta circunstância o torneio foi organizado com equipas do Campeonato de Portugal, o que colocou a equipa de Arronches perante uma prova mais exigente.

Bastante público nas bancadas que se abriram com as novas regras da DGS, e a actuação do Sport Arronches e Benfica a deixar à equipa técnica hipótese de recolher informação do estado quer físico como da assimilação de processos por parte dos jogadores, dado que contam apenas com duas semanas de treino e a integração de alguns jogadores que chegaram mais tarde.


A destacar a exibição muito positiva da equipa da casa contra o Benfica de Castelo Branco em que conseguiu um empate a um golo. No segundo jogo com mais fadiga já acumulada e a troca de jogadores necessária para apreciação da equipa técnica, perderam por 1-0, num golo de grande penalidade.




Resultados:

Arronches e Benfica 1 1 Benfica Castelo Branco

Benfica Castelo Branco 10 Idanhense

Idanhense 1 0 Arronches e Benfica


(Texto e fotos - Notícias de Arronches)