FUTEBOL- Arronches e Benfica empatou e Mosteirense perdeu

A contar para a 1ª Mão da Meia-final da Taça Grupo JI da Associação de Futebol de Portalegre, o Arronches e Benfica voltou a empatar frente aos ‘Gavionenses’, sem golos, e o Mosteirense perdeu por 2-0 frente ao Eléctrico.


Na deslocação do Arronches e Benfica ao Gavião a equipa dominou o jogo com grande posse de bola mas a não conseguir finalizar, ora por não acertar na baliza adversária ou por grandes intervenções do guarda redes Janela (ex Mosteirense). Quanto ao'Gavionenses' remeteu-se a defender e a sair em contra-ataque sem nunca conseguir provocar grande perigo para a baliza de Mateus.

Tudo em aberto para a 2ª mão desta meia-final que vai ser disputada no Municipal ‘Francisco Palmeiro’. A nota negativa do jogo atribuída pela Rádio Portalegre, foi para a equipa de arbitragem.


Na Ponte de Sôr as coisas não correram da melhor forma para a equipa dos Mosteiros, que viu ainda na primeira parte o seu jogador Flecha a sair lesionado, tendo que ser retirado em ambulância para ser observado no hospital, podendo tratar-se eventualmente de uma lesão indesejável para o atleta.

O Eléctrico dominou o encontro e, naturalmente o Mosteirense, a acusar o infortúnio do seu jogador, nunca baixou os braços. A partida esteve interrompida por mais de 20’ até que a ambulância saísse do campo.

O resultado foi conseguido na primeira parte pelo Eléctrico e, pela paragem, o jogo só terminou para além das 18h17. Contudo o Mosteirense tem a segunda mão no Campo da Basteira e é possível uma remontada se conseguir mais de dois golos.


(Fotos-Arquivo N.A.)