Expositores da região distinguidos na FAE

Depois da votação que decorreu durante a feira, prémios ‘Rebanhos da Nossa Terra’ foram entregues no último dia do certame.



Parte importante da Feira de Actividades Económicas de Arronches é a Zona Agropecuária, na qual, além de se realizarem os concursos que fazem parte do certame, se encontram os expositores de gado da região, que, ao colaborar com a autarquia, dão ainda mais valor a esta festa.

Como forma de reconhecimento daquilo que é o seu trabalho, o Município de Arronches instituiu logo nas primeiras edições os prémios ‘Rebanhos da Nossa Terra’, que distinguem os melhores expositores da feira, depois de uma votação levada a efeito pelos próprios participantes.

Assim, no último dia da XI Feira de Actividades Económicas foram então entregues os respectivos prémios. Contados os votos, o melhor expositor de ovinos foi a Sociedade Agrícola da Bastarda, classificando-se Frederico e Afonso Ramalho no segundo lugar e em terceiro, Sofia Maldonado.

No que toca ao melhor expositor de caprinos, o criador que recebeu mais votos foi Diogo Carrilho, seguido de Luís Ramalho, terminando em terceiro o criador António Bicho.



(Créditos - CMArronches)