ESPECTÁCULO ESCOLA DE MÚSICA DE ARRONCHES


A Escola de Música de Arronches apresentava à população antes da pandemia, num espectáculo de Natal, o progresso musical dos seus alunos, bem como as actuações do Grupo Verde Maio e o Coro ‘Cantares à Janela’.

Dois anos passados sob as restrições que o Covid-19 nos impôs, a direcção com o apoio da Câmara Municipal de Arronches, incluiu na programação do 25 de Abril um espectáculo no Auditório do Centro Cultural de Arronches, agora sem máscaras e a sua lotação total.

Os dirigentes desta associação apresentaram o espectáculo e como afirmou o professor Lagarto “é necessário que estas crianças e adultos se divirtam, que aprendam música, uns com mais facilidade do que outros mas, aqui estamos para apresentar o trabalho que tem sido feito mesmo com todas estas restrições”. Num ambiente muito cúmplice entre professor e alunos o espectáculo decorreu (ver aqui), em que o professor frisou que “tudo isto só é possível com a participação de todos, alunos e pais, sem esquecer o apoio imprescindível da Câmara”, que aproveitou para agradecer na pessoa do Presidente João Crespo e de todos os vereadores e membros das Juntas de Freguesia presentes e que sempre apoiaram a Escola de Música, frisou.


(Foto e vídeo-Notícias de Arronches)