top of page

Espectáculo de acordeão abrilhantou noite no Centro Cultural

Encontro ibérico juntou artistas portugueses e espanhóis num evento de grande qualidade musical.

 

O auditório do Centro Cultural de Arronches voltou a receber um concerto ibérico de acordeão, repetindo-se um conceito que já se tinha efectivado anteriormente e que, tal como nas sessões anteriores, voltou a ser do agrado do público que não desperdiçou a oportunidade de apreciar o talento dos artistas que se apresentaram em palco na noite de quarta-feira, dia 29 de Maio.



A celebrar os seus quarenta anos de carreira, Rodrigo Maurício voltou a Arronches para interpretar temas que, embora tocados apenas com o acordeão, visitaram os mais diversos estilos musicais, o que motivou uma grande ovação por parte da assistência, que reconheceu o enorme talento do músico.

Como convidados, estiveram ainda em palco os espanhóis David Duarte e Isacc Piris e a portuguesa Rita Nunes, artistas mais jovens, mas que evidenciaram igualmente uma enorme qualidade na arte de tocar acordeão.

A noite terminou com o quarteto a actuar em conjunto para gáudio do público que se mostrou visivelmente satisfeito com a qualidade deste espectáculo promovido pela Câmara Municipal de Arronches.

(Fonte:GC-C.M.Arronches)

Kommentare


bottom of page