ESPAÇO CIDADÃO EM ARRONCHES

Novo serviço afecto ao Município de Arronches, irá entrar em funcionamento na próxima 2ª-feira dia 20 de Dezembro.



Instalado no Centro Cultural de Arronches, o novo Espaço Cidadão no concelho vai estar ao serviço da população a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de dezembro. Este serviço, afeto ao Município, vai funcionar no período da manhã, entre as 09H00 e as 13H00 e no período da tarde, entre as 14H00 e as 17H00.

Com o apoio da Agência para a Modernização Administrativa, o Espaço Cidadão é um ponto de atendimento que reúne serviços de diferentes entidades, desde administração central, local a entidades privadas num único balcão. Assim, a partir do início da próxima semana, a população pode dirigir-se ao supracitado espaço para resolver assuntos relacionados com os seguintes serviços: (consulte aqui serviços detalhados).

Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), ADSE, Autoridade Tributária (AT)., Chave Móvel Digital (CMD), Direcção-geral das Actividades Económicas (DGAE), Direcção-geral da Administração da Justiça (DGAJ), ePortugal, Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT), Instituto da Segurança Social, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) ou Serviço Nacional de Saúde (SNS)

espaco.cidadao@cm-arronches.pt.