Esclarecer…quanto baste


Não precisamos de nos por em bicos de pés. O trabalho que o Notícias de Arronches e todos aqueles que de alguma forma permitem todo este trabalho que temos vindo a fazer, desde colaboradores a apoios publicitários, aos quais estaremos sempre gratos, está mais do que justificado. Não foi por acaso que fomos eleitos a nível nacional para estarmos presentes numa estação de televisão para falar do nosso projecto.

Toda esta conversa vem ao acaso de termos sido interpelados por um nosso leitor que nos perguntou: Oh Sr. Marques, há aqui uma coisa que eu não compreendo, toda a gente tem interesse no seu jornal mas, no facebook as suas notícias não têm muitos gostos?

Pois bem caro amigo, para terem acesso às notícias do site www.noticiasdearronches.com, tem que clicar no facebook, os que vão por aí. Penso que depois de lerem as notícias, não voltam para trás para colocar um gosto. Mas fique tranquilo que vou mostra-lhe qual o interesse, deixando-lhe aqui o exemplo dos acessos às notícias no nosso site. Então aqui vai, podia dar-lhe outro exemplo de mais de 1.000 vistas num dia de vários países:



(Fernando N. Marques|Director)