Empreitada da segunda fase do Ninho de Empresas perto da conclusão

As obras que se encontram a decorrer na Zona Industrial de Arronches terminarão a breve prazo, ficando assim concluído o projecto.


Naquele que foi um projecto planeado desde o seu início para edificar duas infraestruturas, com espaços de várias tipologias, desde escritórios a armazéns, capazes de alojar diversos ramos de negócio na Zona Industrial, o Ninho de Empresas de Arronches está muito perto de ficar totalmente concluído.


Depois da resolução de algumas complicações provocadas pela pandemia que muito tem condicionado o normal funcionamento de todos os serviços, a fase complementar da obra irá ficar terminada muito em breve, somando à infraestrutura já existente mais cinco armazéns, com área variável entre 140,00 m² e os 170,00 m².

Esta empreitada, adjudicada à empresa ‘Damião & Belo, Lda.’, justifica um investimento de 603.870,36€ por parte do Município de Arronches, existindo a possibilidade de vir a ser comparticipada por Fundos da União Europeia. Nesse sentido, a autarquia já submeteu a candidatura à entidade gestora dos Fundos Comunitários, encontrando-se actualmente esse processo em análise.


(Fonte e fotos - Município de Arronches)