ELVAS - Grupo Nabeiro inaugura unidade de vending “My Break by Delta Cafés


O Grupo Nabeiro inaugurou hoje a nova unidade de vending “My Break by Delta Cafés” na cidade de Elvas, oferecendo através deste canal de vendas mais conveniência e oferta junto do consumidor. Pela proximidade geográfica, este novo polo irá dar resposta aos clientes das regiões de Évora, Beja e Portalegre e é o primeiro passo no objectivo da expansão internacional desta operação pela proximidade à região da Estremadura.

Com uma cobertura geográfica cada vez mais extensa, depois dos polos de Lisboa, Coimbra e Braga, e já com mais de 1.000 clientes, entre hospitais, universidades, indústrias e escritórios e cerca de 5.000 máquinas, esta unidade de vending “My Break by Delta Cafés” chega agora a Elvas com o propósito de estar cada vez mais próximo do consumidor e respondenddo às suas necessidades imediatas, permitindo uma compra automática mais conveniente em pontos estratégicos e contribuindo assim para novos e variados momentos de consumo. A abertura do novo polo irá arrancar com cerca de 200 máquinas, sendo que o objectivo é chegar, nos próximos 3 anos, às 1.000 máquinas de venda automática.

A modernidade dos equipamentos aliada à qualidade e inovação da oferta prometem não deixar ninguém indiferente.

As máquinas de venda automática foram pensadas para os diferentes espaços e a sua oferta assenta nos hábitos de consumo locais. Apresentam um vasto sortido de marcas que são referência na escolha dos consumidores e, claro, o café preferido dos portugueses.

Com baixo consumo energético e com um interface via ecrã táctil, que permite pagamentos com cartão, MB Way ou telemóvel, as máquinas da unidade de vending My Break são ainda refrigeradas para garantir a qualidade dos produtos, e estão equipadas com um serviço de telemetria, que permite geri-las à distância e detectar automaticamente anomalias ou a necessidade de repor produtos, permitindo assim uma maior eficiência na gestão das mesmas e da oferta para o consumidor.

Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro - Delta Cafés refere: “Queremos chegar a cada vez mais consumidores, respondendo às suas necessidades imediatas e estar presente em diferentes geografias e momentos de consumo. O canal de vending é estratégico para o Grupo que acompanha as tendências de consumo e reconhece a importância de estar também em canais alternativos que proporcionam uma experiência interessante do ponto de vista de conveniência e oferta”.


(Fonte C&V)