ELVAS - Aula aberta de Yoga no Forte da Graça

Depois do sucesso da primeira iniciativa do género, a 15 de Outubro no Forte de Santa Luzia, o Áshrama Elvas – Centro do Yoga promove na tarde do próximo sábado, dia 29, a segunda e última aula aberta, desta vez no Forte de Nossa Senhora das Graça.


O evento está marcado para as 16h30 e irá realizar-se independentemente das condições meteorológicas que se façam sentir nesse momento. Assim, se o tempo o permitir a aula será ministrada no espaço exterior da fortificação, tendo como alternativa o espaço interior da fortificação classificada pela Unesco em 2009 como Património da Humanidade.

A participação nesta aula de Yoga é livre e gratuita, devendo os interessados comparecer no Forte da Graça às quatro e meia da tarde de sábado, munidos de esteira e roupa apropriada para o efeito. Caso os participantes não tenham tapete, a organização facultará o mesmo até à quantidade disponível.


À semelhança do que aconteceu no Forte de Santa Luzia, esta aula aberta de Yoga tem o apoio do Município de Elvas e será ministrada pela responsável do Áshrama de Elvas, Tânia Melo, com o apoio da professora Cláudia Martins, directora regional da Associação Regional Yoga do Sul (ARYOS) e directora do Áshrama Évora Dyána

O Centro do Yoga de Elvas funciona no número 1 do Largo do Colégio, no Centro Histórico da cidade, com aulas de segunda-feira a sábado.

Para mais informações: 966 450 173 (Tânia Melo)


(Fonte e fotos - Centro do Yoga de Elvas)