top of page

Eleições – Último dia de campanha entram os 'pesos, pesados'

Sendo hoje o último dia de campanha, os candidatos desmultiplicam-se em arruadas, comícios e um sem fim de acções para captarem os votos principalmente dos indecisos. Implicitamente os líderes que maior hipótese têm de alcançar a vitória eleitoral no próximo domingo, apelam ao voto útil, e 'chamam' para a campanha os 'pesos,pesados.


Assim sendo, no tecer de ‘armas’ entre AD e PS, aproveitam o último dia de campanha para terem ao seu lado os rostos bem conhecidos dos portugueses.

António Costa afirma ser "fundamental não destruir o que foi feito", disse esta sexta-feira António Costa, num discurso que antecedeu o almoço do PS na Trindade. O primeiro-ministro em gestão apelou ao voto e à estabilidade, indicando que "quem quer salvar o SNS deve votar no PS" e que, também, é este o único partido "em condições de executar o PRR".

[1] News Letter-NaoM

Cavaco Silva diz que"nos últimos 21 anos eu não participei em campanhas eleitorais mas decidi agora abrir uma excepção, em consciência eu não poderia ficar calado. Considero que é meu dever cívico dizer aos portugueses que só uma votação forte na Aliança Democrática garante a estabilidade política, a resolução dos problemas económicos e sociais do país e a mudança que Portugal precisa", afirmou.

[2] News Letter-NaoM

(Redacção|Fotomontagem-N.A.)

 

Comments


bottom of page