DIREITO A RESPOSTA 'HOTEL RURAL SANTO ANTÓNIO'

Da gerência do Hotel Rural Santo António em Arronches em e-mail enviado a esta publicação e assinado ( assinatura ilegível) evoca nos termos do disposto no Artº. 25º nº 1 da Lei n.º 2/99, de 13 de Janeiro – Lei da Imprensa, Vem exercer o seu DIREITO DE RESPOSTA e que passamos a transcrever:




Nota do Director - O Jornal Notícias de Arronches não se pauta pelo sensacionalismo, como o tem provado ao longo dos anos. Não publica notícias que não sejam de fontes seguras e, sempre que necessário, contrasta as mesma. Respeita o código deontológico a que a profissão obriga e o seu estatuto editorial. Relembra à gerência actual que, ao longo dos anos, deu sempre cobertura aos eventos desta unidade hoteleira sempre que solicitado, por saber da sua importância para este concelho, nunca denegrindo a sua imagem e prestígio.

No direito a resposta que assiste à gerência do Hotel Rural Santo António, não contrastou a notícia, porque o texto da mesma está fundamentado no dito (executivo) e argumentado na Reunião de Câmara que antecede a notícia. Nesta conformidade e para esclarecer qualquer dúvida, deve a gerência do HRSA, solicitá-la ao executivo municipal.

Aproveitamos a oportunidade para solicitar à actual gerência do Hotel Rural Santo António, para satisfazer os compromissos que tem para com esta publicação.


Com os respeitosos cumprimentos

Fernando Neves Marques

(Director)