DESPORTO-S.A.B. recebe domingo o C.D. Diocesano de Cáceres

Em jogo de pré-época, o Sport Arronches e Benfica recebe no próximo domingo pelas 19 horas no estádio ‘Francisco Palmeiro’, o CD Diocesano da III Liga da Real Federação Espanhola de Futebol-RFEF.


O Clube da Extremadura espanhola começou a sua Pré-época no mês de Julho, e tem como treinador Adolfo Senso que vem da época passada, onde fez a equipa praticar e desfrutar de um bom futebol.

O C.D. Diocesano contratou para esta temporada alguns jogadores, entre os quais Makanjuola que veio do CD D. Benito, que foi internacional Sub-20 pela Nigéria, Diego Diaz ‘Dieguito’ procedente do Atlético Astorga e que antes tinha jogado no Virtus Matino de Itália. Igualmente integra o plantel este ano Javi Sahuquillo, um central vindo do Burgos C.F. (Promessas).

Será concerteza um excelente teste para o Arronches e Benfica, frente a este clube de uma divisão espanhola competitiva e com mais tempo de preparação. Deste encontro o mister Calina, a sua equipa técnica e o director desportivo, podem já começar a tirar ilações sobre modelo de jogo a utilizar e qualidade dos seus jogadores, face ao Campeonato de Portugal que se avizinha.