top of page

Desporto – O ELVAS já começou a preparação para a nova temporada

Em nota de imprensa que chegou à nossa redacção dá-nos conta que “O plantel de O Elvas, comandado pelo treinador Pedro Hipólito, é o primeiro do Campeonato de Portugal a retomar os trabalhos após as férias. Ontem os jogadores já estiveram no Estádio Municipal de Atletismo, em Elvas.



Isto no mesmo dia em que a SAD confirmou o ingresso do avançado brasileiro Henrique Cavalcante Silva, de 22 anos. É reforço para 2024/25 depois de ter representado o Juventude de Évora na temporada passada (28 jogos, 8 golos). No currículo conta ainda com passagens pelo Camacha, Vieira e ainda Marítimo (equipa B e sub-23).

Nas últimas semanas, a SAD de O Elvas, além de Pedro Victor, anunciou igualmente as renovações de Franco Almara, avançado argentino de 23 anos; Romarinho, brasileiro de 22 anos; Lucão, também brasileiro, de 28 anos; Renato Matos, defesa/médio direito português de 22 anos; do central luso/guineense Mamadu Djaló, de 28 anos; Pedro Cotão, de 20 anos, médio ofensivo luso; e ainda os defesas Rúben Cardoso, 21 anos, defesa-central; João Carmo, lateral-direito de 21 anos; e César Medina, central colombiano de 31 anos.”

(Redacção|Fotos 'O Elvas)

 

Comentarios


bottom of page