DESPORTO-GOLEADAS DO ARRONCHES E BENFICA E MOSTEIRENSE

A.F. PORTALEGRE – TAÇA GRUPO JI SÉRIE A 1ª FASE – Arronches e Benfica e Mosteirense lideram os respectivos grupos.


A contar para a 1ª Fase da Série A da Taça Grupo JI, o Sport Arronches e Benfica recebeu este domingo no Estádio Municipal ‘Francisco Palmeiro’ o Castelo de Vide. O encontro foi dirigido pelo árbitro João Morán (elvense) da AF de Portalegre.

Em tarde chuvosa foi manifesta a superioridade do Arronches e Benfica, quer táctica/técnica como física. Ao longo do primeiro tempo os golos foram surgindo. Logo aos 12’ Iván abriu o marcador, seguindo-se Roberto aos 21’; Guilherme aos 22’ e 43’, ficando pelo caminho oportunidades de novos golos com a pontaria menos afinada de Panuchi e Lucas.

A equipa de João Trindade saía para o descanso com um resultado confortável vencendo por 4 – 0.

No segundo tempo a toada manteve-se com o domínio do Arronches e Benfica a instalar-se no meio campo do Castelo de Vide. Rogério Mendonça mesmo refrescando a sua equipa não conseguiu travar o rumo deste encontro. O Arronches e Benfica aumentou o resultado marcado mais dois golos através de Roberto que, como Guilherme, bisaria no encontro, fechando Lucas para fixar o resultado final em 6 – 0.


MOSTEIRENSE VENCE EM PORTALEGRE POR 5 – 0 O ESTRELA


O Futebol Clube Mosteirense deslocou-se para esta jornada a Portalegre, para defrontar no seu reduto o Estrela de Portalegre, num jogo arbitrado por Rafael Orelhas, em que a equipa dos Mosteiros foi superior, dominando e controlando a partida. Os golos do Mosteirense foram marcados por Tiago E. Santo (2) auto golo (1), Leonel (1) e Miguel Afonso (1).


INFANTIS – Campeonato Distrital Sub-12


Os Infantis da Academia do Atlético Clube de Arronches deslocaram-se a Portalegre no sábado para defrontar o CD Portalegrense 1925, jogo que perderam por 2 – 0.




FUTSAL – LIGA FARNCISCO GIL – 1ª FASE


A Associação Desportiva e Cultural da Esperança defrontou o Belhó e Raposeira em mais um encontro do Campeonato Distrital de Futsal Sénior. Uma vez mais o resultado não foi positivo ficando o placard a marcar no final Belhó e Raposeira 8 – 2 ADC da Esperança.

O próximo jogo terá lugar no Pavilhão Municipal de Arronches no dia 6 de Novembro, frente ao Nisa Futsal Clube.


(Fotos - Arquivo N.A.)