DESPORTO – FIM-DE-SEMANA

Futebol Clube Mosteirense perde final da Taça Remax da A.F.P. frente aos ‘Gavionenses'. Esta final era a possibilidade do Mosteirense trazer para as suas vitrinas mais uma taça.


Nesta final jogada no Campo de Jogos do Crato, o Mosteirense sofreu o primeiro golo de uma grande penalidade, porém Fernando Toscano iria repor a igualdade, indo as equipas para o intervalo com um empate que deixava algumas esperanças à equipa da freguesia do concelho de Arronches.

Na segunda parte os 'Gavionenses viriam a marcar o segundo golo e o Mosteirense viu-se a jogar com menos um elemento por expulsão do defesa Babá (ex-Arronches e Benfica).

"O treinador do Mosteirense que perde pela segunda vez com esta equipa do Gavião", em declarações à Rádio Portalegre que transmitiu o jogo afirmou ter “uma espinha atravessada”. Reforçando que os dois golos apontados pelo conjunto de Gavião foram “oferecidos” pela sua equipa.

OUTROS RESULTADOS

Futsal - ADC da Esperança recebeu a cortar para a 4ª Jornada no Pavilhão Municipal os Avisenses e voltou a averbar nova derrota, desta feita por 2-5.

Formação - Os Benjamins Sub-11 do A.C. de Arronches defrontaram amanhã dia 1 de Novembro, no Estádio Municipal ‘Francisco Palmeiro’ a contar para a 3ª Jornada, o F.C. Monfortense. Os jogos da formação que habitualmente têm lugar ao sábado de manhã, foram adiados para não coincidir com a Baja de Portalegre.