DESPORTO-COVILHÃ VENCE ARRONCHES E BENFICA

João Trindade voltou ao estádio do Sporting da Covilhã, onde jogou várias épocas e foi o capitão ainda hoje recordado e respeitado. Nesta ocasião como treinador do Spot Arronches e Benfica para um jogo treino/amigável.


São duas realidades diferentes e orçamentos o que separa estas duas equipas. O Sporting da Covilhã na 2ª Liga (onde se mantêm há anos) e o Arronches e Benfica do Campeonato Distrital Sénior da A.F. de Portalegre.

O Arronches e Benfica que em duas semanas faz cinco jogos entre domingos e quartas-feiras (Mirandela e Covilhã), não abdicou do seu processo de jogo e durante os primeiros 45’, jogou olhos nos olhos com o Covilhã. Teve que prescindir de jogadores importantes como Panuchi (o desequilibrador) e Roberto (o pensador do jogo), mesmo assim, saindo para o intervalo com o resultado de 2-1.

Na segunda parte João Trindade teve que fazer a gestão da equipa tendo em conta o próximo jogo em casa, dando apenas alguns minutos a jogadores nucleares.

O banco do Sporting da Covilhã e a sua qualidade fizeram a diferença, e a equipa serrana aumento o resultado final com mais quatro golos.


(Fonte-SAB|Infogravura Notícias de Arronches)