DESPORTO – ARRONCHES E BENFICA E MOSTEIRENSE VENCEM OS JOGOS DA 7ª JORNADA



CRATO 04 ARRONCHES E BENFICA


A contar para a 7ª Jornada da Liga ‘Francisco Gil’ da AFP, o Arronches e Benfica deslocou-se ao Crato, onde com ‘autoridade’ venceu o F.C. do Crato por 4 – 0. Nos primeiros minutos do jogo o Crato ainda se aproximou da baliza de Mateus que resolveu com facilidade os remates da equipa da casa. A partir de então o Arronches e Benfica dominou o jogo e os golos começaram a surgir. A abrir o marcador Pedro Marquês, numa bola parada. Seguiu-se Júnior, David e Lucas Chibito. O Arronches e Benfica ganhava nas duas frentes já que o Eléctrico perdeu no Gavião por 2 -0. O jogo foi arbitrado por Manuel Anselmo.


F.C. MOSTEIRENSE 10 GAFETENSE


No Campo de Jogos da ‘Basteira’ o Futebol Clube Mosteirense recebeu o Gafetense com uma primeira parte não muito bem jogada com muita disputa a meio campo, muita bola pelo ar e chegou ao intervalo com o resultado sem golos.

Na segunda parte Jorge Moura introduziu outras dinâmicas na equipa, subiu mais as linhas e remeteu o Gafetense mais para o seu meio campo. Mesmo assim a equipa de Gafete sempre que tinha oportunidade aproveitava a profundidade para chegar à baliza de Camané.



O tempo ia passando e o empate persistia, até que numa jogada bem combinada o defesa do Gafete fez falta dentro da área e Tiago Espírito Santo (quem havia de ser), marcou a grande penalidade colocando a bola no fundo da baliza.

Estava feito o resultado final e o Mosteirense conseguia os almejados 3 pontos, mantendo-se na terceira posição da tabela.