Dadores de sangue em Vale de Cavalos

A causa solidária é mais do que justa, daí que se justifique a sua divulgação em todo o distrito. A ADBSP enviou-nos o seguinte comunicado que abaixo publicamos.


"A pouco e pouco vamo-nos aproximando do final da programação 2022 da Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre – ADBSP.

Numa pitoresca localidade, do concelho de Portalegre e da freguesia de Alegrete, foi levada a efeito mais uma brigada da ADBSP em articulação com a Unidade Funcional de Imunohemoterapia da ULSNA. A sede do Grupo Desportivo Cultural e Social de Vale de Cavalos abriu as suas portas a 16 voluntários, dos quais três mulheres.

Depois de avaliados, todos puderam concretizar a dádiva, pelo que somaram 16 as unidades de sangue total angariadas desta feita.

O Grupo Desportivo Cultural e Social de Vale de Cavalos apoiou a realização do almoço convívio, servido na sua morada".



Crato e Santo António das Areias

"Temos encontro marcado no centro de saúde do Crato a 19 de Novembro. E depois, a 26 de Novembro, estaremos na Casa do Povo de Santo António das Areias (Marvão). Sábados das 09:00 h às 13:00 horas, aproximadamente, decorrem as nossas colheitas. Esperamos por vós!" E vão sempre entrando em: https://www.facebook.com/AssociacaoDadoresBenevolosSanguePortalegre/


(Fonte f fotos ADBSP)