top of page

Conceituado músico lecionou masterclass no auditório do Centro Cultural

Conceituado músico leccionou masterclass no auditório do Centro Cultural, onde irá dar um concerto na noite deste sábado.

 



 A cultura está em grande destaque no concelho de Arronches e neste primeiro fim-de-semana de Abril irá ter lugar no auditório do Centro Cultural, pelas 21H00 de sábado, dia 6, um espectáculo musical do percussionista Álvaro Cortez, conceituado artista, vencedor de 19 prémios nacionais e internacionais.

Porém, a presença do renomado artista já se fez sentir através de uma masterclass que decorreu na tarde de sexta-feira, uma iniciativa que contou com a participação de cerca de trinta aspirantes musicais, que tiveram a oportunidade de compreender alguns aspectos mais técnicos de percussão.

Entre os alunos, destaque para a presença de parte da turma da Academia Sénior de Arronches, instituição sempre bastante interessada em cada evento realizado no concelho e que, dispondo no plano curricular da disciplina de música, apreenderam alguns conceitos que os irão decerto ajudar.

Esta é mais uma iniciativa integrada nas comemorações do 50.º aniversário do Dia da Liberdade, que se prolongarão até ao próximo dia 27, com um vasto programa cultural.

(Fonte: GC da C.M.Arronches)

Commentaires


bottom of page