(Con vídeo) QUINZENA DA CAÇA CHEGOU AO FIM

A 3ª Quinzena da caça promovida pelo Município terminou este fim-de-semana. Para os aderentes foi um êxito, para os não aderentes tiveram em conta o custo das peças de caça e a sua procura pelos clientes.



O calendário gastronómico com a marca 'Arronches com Sabor Cozinha com Alma' fechou ontem com a realização da 3.ª Quinzena Gastronómica da Caça, certame que se realizou entre os dias 5 e 14 de Novembro e que, neste ano de 2021, voltou a contar com a participação de sete restaurantes do concelho.(vídeo aqui)

Esta terceira edição da iniciativa dedicada aos pratos de caça teve a participação de seis restaurantes, todos eles localizados na sede de concelho, isto é, na vila de Arronches. São eles a sede do 'Atlético Clube de Arronches', o restaurante do 'Hotel Rural de Santo António', 'O Fosso', 'O Valentim', o 'Sossega' e a sede do 'Sport Arronches e Benfica'. Não participaram a 'Estalagem', ‘A Cabana’, ‘O Fartouce’ e os restaurantes das freguesias rurais. Para uns foi um êxito absoluto, para outros não era comportável o ter que adquirir peças de caça, pelo seu preço e o risco de nem todas saírem para os pratos, segundo informação recolhida pelo nosso jornal.(...)


(Ler mais na edição em papel de Novembro do Notícias de Arronches)