(Com vídeo)ROUXINOL FADUNCHO VOLTOU A ARRONCHES

O humorista e actor Marco Horário, voltou 12 anos depois a Arronches ao Centro Cultural com o seu espectáculo ‘Rouxinol Faduncho’, a convite da Câmara Municipal.


Este espectáculo foi lançado a 5 de Dezembro de 2005, sendo então Disco de Ouro.

Em tempos conturbados que o mundo vive, nada melhor do que uns momentos de humor para aliviar o stress de pandemias (a qual fez humor) ou a guerra que a Europa está a viver com a invasão da Ucrânia pelo ditador Putin.



Marco Horácio subiu ao palco acompanhado de um trio de guitarrista que tiveram o condão não só de tocar, como de serem intervenientes nos diálogos do artista.

A conectividade com a plateia foi constante, colocando o público a participar. Ao longo de quase duas horas de espectáculo o ‘Rouxinol’ em torno de um único tema, conseguiu imitar vários cantores como Miguel Ângelo, Céline Dion, Pedro Abrunhosa, Pavaroti, Enrique Iglesias ou Bárbara Tinoco e cantou os seus principais êxitos.

Sobre Marco Horácio

Marco Horácio da Silva Faustino, nasceu em 1974 em Wolfach na Alemanha. Aos 10 anos de idade veio para Portugal fixando-se em Vieira de Leiria.

Marco Horácio tem um vasto palmarés de participações em programas de televisão deste 2003 até 2021, passando por canais como a SIC, RTP, e TVI, na sua maioria como apresentador ao lado de Diana Chaves ou Sílvia Alberto. Conta ainda com actividade teatral, cinematográfica, dobragem e musical.


(Foto e vídeo - Notícias de Arronches)