Colaboradores dos Paços do Concelho dispõem de nova viatura de serviço

Município de Arronches adquiriu automóvel capaz de oferecer mais e melhores condições aos funcionários dos serviços de Administração Geral.




Como diz o povo “vale mais tarde do que nunca”. Recebemos depois de insistir a nota de imprensa do Município de Arronches onde se pode ler:

“A Câmara Municipal de Arronches continua a proceder gradualmente à renovação da frota municipal e depois de já ter substituído nos últimos anos os seus autocarros, adquirido uma nova varredora, uma nova retroescavadora, duas carrinhas de transporte escolar ou uma carrinha de transporte de mercadorias, entre outras viaturas, desta feita a autarquia concluiu a aquisição de um novo veículo para os colaboradores dos serviços de Administração Geral.

Esta nova viatura vem dar mais e melhores condições aos funcionários que se encontram diariamente nos Paços do Concelho, uma vez que a viatura de serviço até agora utilizada tem cerca de duas dezenas de anos ao serviço da autarquia, o que motivou algum desgaste fruto da muita utilização a que foi sujeita.

Assim, os colaboradores passam agora a dispor de um Dacia Duster Blue dCi 115 4×4, uma viatura todo-o-terreno para cinco passageiros, com 115 cv e uma cilindrada de 1461 cc, justificando o investimento de 23.000,00€.

O automóvel foi entregue ao Município nesta quarta-feira, dia 27 de Outubro, pelo Director Geral da ‘AutoAlegre – Automóveis de Portalegre, S. A.’, Arlindo Matos, acompanhado pelo agente de Arronches, Joaquim António Ferreira, tendo sido recebida pelo executivo municipal, representado pelo presidente João Crespo, pelo vice-presidente Paulo Furtado e pela vereadora Maria João Fernandes, que prontamente convidaram os colaboradores do Município a conhecer a nova viatura de serviço.”



(Fonte e foto – C.M.Arronches)