CIMAA presente na Sessão Evocativa dos 18 anos da ULSAALE
- Redacção - Notícias de Arronches
- 20 de mar.
- 1 min de leitura
A Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) esteve representada pela Vice-Presidente do Conselho Intermunicipal, Fermelinda Carvalho, na Sessão Evocativa dos 18 anos da Unidade Local de Saúde do Alto Alentejo (ULSAALE), que decorreu no passado dia 14,na sala de conferências do Hospital Dr. José Maria Grande, em Portalegre.

O ponto alto desta sessão aconteceu no momento das homenagens aos profissionais – em funções e também aos que já se encontram jubilados – que fazem parte da história da ULSAALE, bem como aos anteriores Presidentes do Conselho de Administração, num momento especial de agradecimento pelo serviço prestado em prol da comunidade.
O Município de Arronches fez-se representar pelo seu Presidente da Câmara, João Crespo.
Nessa tarde contou ainda com intervenções do Presidente do Conselho de Administração da ULSAALE, Miguel Lopes, de Adelaide Belo, da The Portuguese Association for Integrated Care, e de Fermelinda Carvalho, na sessão de encerramento.
(Fonte-CIMAA)
Comments