CDU/ARRONCHES APRESENTA CANDIDATOS E ‘ESQUECE’ A IMPRENSA



Recebemos do candidato da CDU à Câmara Municipal de Arronches, Filipe Batuca, um e-mail (terça-feira), no qual diz “por lapso não foi informado pela CDU, mas no passado sábado decorreu a apresentação da candidatura da CDU ao concelho de Arronches. Foi na biblioteca do centro cultural às 17: 30”.

Parece-nos no mínimo estranho que, uma candidatura à Câmara Municipal de Arronches, não se lembre que há um órgão de comunicação social no concelho. Acreditamos que tenha sido por lapso, conforme escreveu.

Quanto ao conteúdo do e-mail para além do “lapso”, não nos envia os nomes dos elementos da sua equipa mas sim, o discurso que pronunciou na apresentação da candidatura que, em linhas gerais, já tinha sido explanado no espaço que o Notícias de Arronches lhes disponibilizou na edição de Agosto, onde afirma que “ lutaremos por uma gestão democrática e participada que oiça os anseios da população e seremos intransigentes na defesa do direito à saúde, ao ensino, à cultura ao trabalho com direitos, à mobilidade, à defesa dos trabalhadores da autarquia e à defesa da gestão pública da água enquanto bem público e a que todos devem ter acesso. A CDU não faz promessas para caçar votos, prestamos contas e assumimos responsabilidade. Estamos sempre ao lado das populações e dos trabalhadores a dar voz aos seus direitos”, fim de citação.