Casa do Alentejo passa por crise

A exemplo de muitas outras associações sem fins lucrativos, a ‘Casa do Alentejo’ na Rua das Portas de Santo Antão, passou de servir mais de 100 refeições diárias no seu restaurante, para uma dezena por dia.


A casa de todos os alentejanos, na qual a Casa do Concelho de Arronches em Lisboa quando atravessou uma crise para se reerguer, convocou uma assembleia-geral para eleger uma nova direcção. Foi precisamente na ‘Casa do Alentejo’ que se realizou o acto com o salão completamente cheio de arronchenses, uns que se deslocaram de Arronches para se juntarem aos residentes na área da grande Lisboa.

A direcção da ‘Casa do Alentejo’ está agora a reinventar-se para o que recorreu ao serviço de Takeaway com uma ementa que também pode ser degustada nas suas instalações para o que criou o slogan: ‘Cá em Casa… ou em sua casa’, já é possível degustar a nossa carta de Outono. Pode visitar e prová-la no nosso Restaurante e Taberna, ou vir recolher a sua encomenda em takeaway.

Prove também, todos os dias a partir das 10H, o Brunch Alentejano, na nossa Taberna!

Inclui: Ovos com Farinheira ou com Espargos, Cogumelos salteados, Paio, Queijo, Pão Alentejano, 1 bebida e café 9€. Com tudo e sopa de tomate e ovo escalfado, 12€