top of page

CASA DE ARRONCHES - Apresentação do Livro ‘Arronches com Vida Memórias e Afectos’

Depois da apresentação do livro que teve lugar na Biblioteca Municipal em Arronches e como foi prometido pelo autor, este foi agora apresentado na Casa do Concelho de Arronches em Lisboa.


“No passado dia 23 de Outubro, decorreu na sede da Casa do Concelho de Arronches em Lisboa a apresentação do livro “Arronches com Vida Memórias e Afectos” da autoria de Diogo Júlio Serra.

Estiveram presentes o editor Dr. Fernando Mão de Ferro, o presidente da Casa do Concelho de Arronches, João Feiteira, o presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, Eng. Victor Silva e o presidente do Município de Arronches, João Crespo, que felicitaram o autor pelo seu trabalho.


A apresentação do livro esteve a cargo do Prof. Dr. João José Redondo, que teve a oportunidade de fazer uma breve introdução à obra.

Perante uma plateia repleta de amigos e sócios da CCA, o autor falou do seu livro, das histórias de Arronches, nomeadamente tudo o que dizia respeito à vida nas tabernas, cafés, colectividades recreativas, pensões entre outros.

A Casa do Concelho de Arronches, agradece ao Diogo Júlio, à Editora Colibri, à Câmara Municipal de Arronches e a todos os sócios e amigos que estiveram presentes”, informa-nos o seu presidente João Luís Feiteira através de e-mail que nos foi enviado.


(Fonte e fotos CCA)

bottom of page