Carnaval levou “Festival da Canção” à Academia Sénior

Alunos encarnaram grandes nomes da música portuguesa numa apresentação que colocou um sorriso na cara dos presentes no auditório do Centro Cultural.


A boa disposição foi uma constante durante a tarde desta quinta-feira, dia 24 de fevereiro, no auditório do Centro Cultural, com a apresentação de mais um espetáculo promovido pela disciplina de Património da Academia Sénior de Arronches, que, aproveitando a época carnavalesca, realizou a sua própria edição do “Festival da Canção”.


No palco do supracitado espaço, os alunos da instituição encarnaram personagens que levaram ao delírio todos os presentes, nem as máscaras disfarçando o som das gargalhadas que se fizeram ouvir durante toda a matiné, durante a qual foram interpretadas melodias de consagrados artistas do panorama musical português.


A assistir a esta apresentação, estiveram muitos amigos e familiares dos alunos, dinamizadores de outras disciplinas, as crianças que frequentam o Centro Lúdico e ainda o executivo do Município de Arronches, representado pelo presidente João Crespo, pelo vice-presidente Paulo Furtado e pela vereadora Maria João Fernandes, que é também a coordenadora da Academia Sénior.


Maria João Fernandes dirigiu umas breves palavras aos presentes, aproveitando para a agradecer a presença de quem assistiu a esta festa e para elogiar a turma pelo trabalho desenvolvido, bem como os dinamizadores que encenaram o espetáculo, nas pessoas de Ana Paula Tavares, Dulce Bigares e Miguel Casaca.



(Fonte e Fotos-ASA)