CANDIDATO DO CHEGA À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE ARRONCHES

O coordenador autárquico do distrito de Portalegre do CHEGA, Júlio José Pires Paixão, em nota enviada à nossa redacção sobre a reunião em Portalegre no passado dia 1 de Junho para apresentação dos candidatos pelo partido aos vários órgãos autárquicos do distrito, que contou com a presença de André Ventura, foi apresentado Ricardo Cordeiro, operador de produção, de 35 anos de idade, como o candidato à Presidência da Câmara Municipal de Arronches.


Com esta candidatura o espaço político até aqui bipolarizado entre PSD e PS, conta agora com uma dispersão de votos que, em nossa opinião, pode influir nos resultados dos partidos à esquerda como o PS, BE e PCP.

Luís Lupi, médico veterinário reformado de 64 aos de idade é o candidato à Câmara Municipal de Portalegre. Na capital do distrito, onde a presença de um leque mais vasto de candidatos, pode-se antever uma ‘luta’ renhida pela cadeira do poder em Portalegre.

Foram apresentados todos os candidatos à excepção de Castelo de Vide, Crato e Avis, com a promessa que será feita até ao final do mês de Junho.

Nesta apresentação dos candidatos do mediático e controverso Presidente do CHEGA, André Ventura, foram apresentadas as principais linhas orientadoras para estas eleições como: VOTA CHEGA, será o mesmo que acreditar em: C- CIVISMO, H- HONESTIDADE, E – EMPENHO, G – GESTÃO, A – ALTERNATIVA.