CAMPANHA PARA APOIAR OS EMPRESÁRIOS ELVENSES

Iniciativa é da Associação Empresarial, APARSIN e Gota d’Arte que assim pretende aglotinar sob este lema, os empresários do concelho de Elvas no regresso à actividade.


A Associação Empresarial, APARSIN e Gota d’Arte recorda que “Há quatro séculos, com o imposto que ficou conhecido por Real de Água, a população de Elvas deu o seu contributo para a construção do Aqueduto da Amoreira.

Agora, em tempos de pandemia, os elvenses vão ser chamados a ajudar os empresários do concelho, adquirindo por antecipação vouchers que serão trocados por produtos ou serviços quando os estabelecimentos reabrirem”.


Estas instituições do concelho, sob o lema ‘Elvas Volta Mais Forte’, juntaram-se “para lançar uma campanha de apoio às empresas que por estes dias se encontram de portas fechadas. Os elvenses terão a palavra decisiva para o sucesso da campanha, já que serão convidados a comprar vouchers para assegurar algum fundo de maneio aos empresários locais, enquanto os seus negócios não reabrem.

Os vales terão valores de 5, 10, 15 e 20 euros, funcionando como aquisição antecipada de produtos e serviços. Após a reabertura dos estabelecimentos, os titulares dos vouchers terão um mês para os utilizar”.

Podem aderir ao Movimento os empresários de todos os sectores de actividade, inclusive aqueles que já se preparam para regressar à actividade, decorrendo o prazo de inscrição até à próxima sexta-feira, 19 de Março, através do e-mail elvasvoltamaisforte@gmail.com. Nesse contacto deverão indicar o número de vouchers que disponibilizam e os valores faciais dos mesmos.

Se subsistir alguma dúvida, os empresários interessados podem contactar telefonicamente o número 268 626 062, da Associação Empresarial de Elvas, de segunda a sexta-feira em dois períodos: das 9 às 13 e das 14 às 18 horas.

A ‘Elvas Volta Mais Forte’ pode chegar mais longe se “também as empresas aderentes serão convidadas a partilharem nas suas redes sociais a evolução da venda dos seus vales de compra”.