(C/vídeo) ARRONCHES E BENFICA CAMPEÃO ‘LIGA FRANCISCO GIL’

O Sport Arronches e Benfica sagrou-se ontem Campeão Distrital Sénior da «Liga Francisco Gil’ da Associação de Futebol de Portalegre, quando faltam ainda duas jornadas para ao final do campeonato



Para tal recebeu e venceu no Estádio Municipal ‘Francisco Palmeiro’ ‘Os Gavionenses’ por duas bolas a zero. Os golos foram obtidos por Júnior, tendo o Arronches e Benfica dominado o jogo e com possibilidades de aumentar o resultado. Só não aconteceu por falhar na finalização de alguns lances, bolas ao poste, uma grande actuação do guarda redes Janela, entre outros factores (Vídeo aqui).

Na primeira parte ‘Os Gavionenses jogaram com um bloco mais baixo o que dificultou ao Arronches e Benfica marcar o primeiro golo. João Trindade alterou algumas variantes no processo de jogo, inclusive entrou como titular Rafa Carvalho e foi dele precisamente no corredor direito que recebeu a bola. Foi para o interior e com o cruzamento apareceu o primeiro golo para gáudio dos simpatizantes que esperavam por esta vitória, para festejar de ‘sofá’ o primeiro título conquistado pelo Arronches e Benfica.

Na segunda parte a equipa do Gavião subiu mais as suas linhas à procura da igualdade mas, desguarneceu o último reduto defensivo, onde o Arronches e Benfica colocava bolas para as costas da defesa, tendo criado várias oportunidades de golo.

(Ler mais na edição em papel da próxima 4ª-feira)


(Foto e video Notícias de Arronches)