CÂMARA MUNICIPAL - PRIMEIRA REUNIÃO DO EXECUTIVO ELEITO



Decorreu em grande ambiente de cordialidade a primeira reunião da Câmara Municipal de Arronches, agora sob a chefia do Presidente João Crespo (PSD).

Tomaram assento neste órgão autárquico na primeira reunião, para além do Presidente João Crespo, o Vice-presidente Paulo Furtado e a vereadora Maria João Fernandes, eleitos pelo Partido Social Democrata. Pelo Partido Socialista João Luís Feiteira e Nuno Costa.



Quando no relógio da torre dos Paços do Concelho bateram as 15 horas, João Crespo deu início a esta primeira reunião sob a sua ‘batuta’, começando por saudar os novos elementos do executivo dizendo que, a finalidade deste órgão saído das eleições, seja “especialmente trabalharmos para as pessoas”. Convidou depois os novos vereadores (PS) no final da reunião a fazerem uma visita às instalações “porque é importante conhecer os locais e as pessoas que aqui trabalham”, bem como posteriormente uma visita às oficinas da Câmara para que “as conheçam e possam falar com os funcionários que ali desempenham funções”. Irá também ser agendada uma visita a todas as obras em curso no concelho, para in loco, terem conhecimento do seu andamento e a realidade do Município.(...)


Ler mais na edição em papel de Outubro do Notícias de Arronches