Bombeiros Voluntários com novo Veículo de Transporte de Doentes

Nova viatura da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arronches já está ao serviço da população.



A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arronches conta a partir de agora com um novo Veículo Dedicado ao Transporte de Doentes, estando o mesmo já ao serviço da população.

Esta viatura vem suprir uma lacuna existente na frota de ambulâncias de transporte de doentes que, pela sua média de idades bastante avançada, se encontra bastante desgastada.

Com o objectivo de substituir as viaturas que estão em final de vida, a Associação de Bombeiros de Arronches tem vindo, nos últimos anos e com o apoio da Câmara Municipal, a adquirir novas ambulâncias.


A viatura agora adquirida é da marca Volkswagen e tem capacidade para transportar até 9 pessoas, podendo acomodar até 2 cadeiras de rodas.

Com esta nova ambulância os doentes transportados pela nossa Associação passam a contar com melhores condições de conforto nas suas deslocações a consultas médicas e tratamentos

A sua aquisição representou um investimento de 51.008,10€ tendo o Município de Arronches comparticipado a totalidade do valor.


(Fonte e fotos - CMArronches)