BADAJOZ- ALTERAÇÃO NA PROGRAMAÇÃO DA ECUEXTRE 2021

Por suspensão das actividades programadas para este fim-de-semana por parte da Federação Hípica Estremenha a Ecuextre 2021 prosseguirá no próximo fim-de-semana, quanto às provas hípicas.



Assim a ECUEXTRE 2021 muda de cenário este domingo 13 e segue para a Praça de Touros de Badajoz, onde terá lugar uma Grande Aula Prática com TRISTÁN Barroso, Sergio Sánchez, Filipe Martinho, Eric Olivera, Sergio Dominguez “El Mella” da Escola de Tauromaquia de Badajoz e Marcos Linares pela Escola Taurina de Úbeda. Nele, os fãs das touradas poderão curtir o show que essas promessas vão oferecer. A entrada é gratuita e pode ser coletada no Conselho de Curadores ou no Ifeba.

Nesta mesma nomeação, o Prémio Ecuextre 2021 será atribuído ao Conselho de Curadores do Conselho Provincial de Badajoz pelo seu trabalho e perseverança na promoção, formação e tratamento da tourada na região.

Da mesma forma, no dia 11 de Junho realizou-se uma Mesa do Sector Equino nas instalações do Ifeba às 11h00, após o reconhecimento de diversas personalidades do sector que teve lugar às 10h00.

A Feira de Cavalos e Touros segue até 20 de Junho com três dias inteiros que encerram um mês repleto de actividades equestres e taurinas:

VI Troféu Ibérico de Adestramento. CDN . Cavalos jovens. ANCCE Cup. II Concurso Especial Nacional de Saltos da CSN . Campeonato Extremadura de Adestramento. JUDEX / JEDES 2021 FINAL. Extremadura Show Campeonato JUDEX / JEDES 2021 Final Show .Taça Ibérica de Coupling.