top of page

Associação de Municípios da Serra de São Mamede na Feria Internacional de Turismo Ornitológico.

Encontra-se a decorrer entre os dias 21 e 23 de fevereiro, no Parque Nacional de Monfragüe, na localidade espanhola de Villarreal de San Carlos, a XX FIO - Feria Internacional de Turismo Ornitológico, um certame que se assume como "a principal feira comercial do setor na Espanha e a segunda mais importante da Europa, é a oportunidade perfeita para se conectar com amantes de pássaros, especialistas em conservação e profissionais de turismo de natureza".



Portugal é, este ano, o destino convidado e, entre os presentes encontra-se o Município de Arronches, juntamente com a Associação de Municípios da Serra de São Mamede, em mais ação de divulgação do território.

De destacar que a Associação de Municípios da Serra de São Mamede esteve, na manhã desta sexta-feira, dia 21 de fevereiro, representada por Luís Costa, vice-presidente de Marvão, que, entre outras personalidades, recebeu, no stand da associação, o diretor-geral de Turismo da Junta de Extremadura, Jesús Viñuales.

 (Fonte: GCI da C.M.Arronches)

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page