top of page

Arronches -Torneio Lopes da Silva com jogadores do Atlético/AFA

Está a decorrer na Mealhada e em Oliveira do Bairro (Aveiro), a 28ª Edição do Torneio Lopes da Silva que reúne 22 Associações e mais de 400 jovens jogadores Sub-15.


Por este torneio passaram alguns dos jogadores portugueses que hoje são as estrelas de clubes por todo o Mundo e da Selecção Nacional.

A Selecção da Associação de Futebol de Portalegre defrontou hoje a de Santarém num jogo (transmitido pelo Canal 11) em que estes logo aos 15’ ficaram com menos um jogador por mostragem de cartão vermelho.


Mesmo em vantagem numérica a selecção de Portalegre, que nos pareceu num 4-3-3, teve imensas dificuldades em ligar o seu jogo entre sectores, optando por bater a bola na frente. Colocado entre os centrais da equipa de Santarém, o ponta de lança não recebi a bola, não havendo uma jogada de verdadeiro perigo que desse um golo à selecção da AFP, composta na sua maioria por jogadores do Atlético de Arronches e Estrela de Portalegre.

O encontro terminou com a derrota de 1-0, sendo que no jogo anterior a selecção portalegrense tinha perdido frente a selecção da Associação de Futebol de Braga por 7-0.

(Redacção|Imagem créditos Canal 11)

Comentários


bottom of page